Saiba onde tem o melhor preço antes de comprar
BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

sábado, 14 de junho de 2008

Depilaçao


Homens também estão aderindo a depilação, seja no rosto, costas, tórax e genitália, isso mesmo, muitas pessoas desejariam ter nascido sem pêlos. Se você homem ou mulher, está em dúvida no melhor método para sua depilação, a única pessoa que pode decidir, é você mesmo. Vou lhe dar algumas sugestões:

1) A depilação realizada com a lâmina não elimina o fio por completo, ele é cortado rente à pele. Se você optar por esse método prefira os aparelhos que possuem uma fita lubrificante de aloe vera, que ajuda a hidratar sua pele, além de evitar irritações. Embora seja um dos métodos mais rápidos, não é o mais eficiente, pois a depilação dura em média dois dias.
2) A cera quente é ideal para você que tem os pêlos grossos. Ela dilata os poros facilitando a retirada do fio e diminuindo a intensidade da dor. Os pêlos levam em média 30 dias para aparecer novamente e a técnica é indicada para qualquer parte do corpo. Já a cera fria, é uma boa opção para depilar pernas, virilhas, axilas e barriga. O método é um pouco mais doloroso, pois os poros não são dilatados e a depilação dura em média 20 dias.
3) Agora se você preferir, existem os aparelhos elétricos, que também retiram o fio pela raiz. O equipamento pode ser utilizado na virilha, pernas e você repetirá o processo só após uns 20 dias.
4) Para as pessoas que não querem sentir nenhuma dor na hora da depilação, existe também a opção do creme depilatório, que dissolve o fio rente a sua pele, assim como a lâmina. Mas antes de optar por esse método não esqueça que é muito importante testá-lo em uma pequena parte do corpo, para ter certeza de que você não tem alergia ao produto. A duração é de dois a quatro dias. Agora para depilar a sobrancelha, prefira a utilização de uma pinça, só não esqueça de esterilizá-la em água fervente antes de usar.
5) A técnica realizada com o raio laser é conhecida como depilação prolongada. Isso porque talvez o pêlo fique sem aparecer por um período e até por alguns anos, mas nada garante que ele nunca mais nascerá. Para um bom resultado faça de três a cinco sessões com intervalos de 30 a 90 dias, tempo que o fio pode levar para crescer novamente.

Nenhum comentário: